Noslen Cosmeticos

mulher com flores

Política de Troca e Devolução

Troca/Devolução:

A Noslen Cosméticos realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:

 

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

 

Antes de enviar o produto de volta, certificar que o produto está em embalagem segura.

 

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.

 

A Noslen Cosméticos se reserva o prazo de 20 (vinte) dias úteis, contados a partir da data de entrada dos produtos em nossos estoques para sanar eventuais problemas. Todos os produtos serão enviados para análise técnica, para verificação de existência de defeitos de fabricação. Não havendo defeito nos produtos após análise, os mesmo serão enviados ao cliente novamente sendo cobrado o novo frete.

 

A troca só será realizada em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail sac@noslencosmeticos.com.br , para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

 

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será cobrado a diferença da compra somente através de boleto bancário.

 

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

 

 

Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail sac@noslencosmenticos.com.br, o novo item escolhido e o motivo da troca.

 

 

O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

 

Desistência:

 

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Noslen Cosméticos sobre o defeito.

 

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a Noslen Cosméticos imediatamente através do sac@noslencosmeticos.com.br ou através do telefone (44) 3629-5995.

 

 

O lacre do produto não deve ser violado para a troca.

 

 

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

 

 

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

 

 

Assim que o item for recebido em nossa loja avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

 

 

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

 

 

Cancelamento da Compra:

 

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido. Não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

 

 

Restituição de Valores:

 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais, os clientes tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do sac@noslencosmeticos.com.br ou do telefone (44) 3629-5995 - 3629-2725.

 

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente conforme abaixo:

 

Tweets by @NoslenCosmetico